Topo

Jéssica Ellen diz que mãe a salvou de pedófilo: 'Atenta, forte e guerreira'

Jéssica Ellen falou sobre pedofilia nas redes sociais - Reprodução/Instagram @jessicaellen
Jéssica Ellen falou sobre pedofilia nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @jessicaellen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 20h11

A atriz Jéssica Ellen compartilhou em suas redes sociais o relato de um episódio que aconteceu com ela durante a infância. Ela recorda que era assediada por por um homem com frequência, mas que sua mãe a defendeu ao saber das investidas dele.

"Sempre que eu estava sozinha na laje, estendendo minha calcinha, ele ficava chamando meu nome. Dizia que eu era muito bonita e que na casa dele tinha muitos doces", contou Jéssica em parte do texto.

"Minha mãe não mediu esforços para me defender, me assegurar de quem ela era (e é) por mim. Ela disse: 'A próxima vez que isso acontecer, não fala nada. Desde da laje e me chama na hora", escreveu.

Quando a abordagem do homem aconteceu mais uma vez, a atriz conta que sua mãe enfrentou o homem.

"Minha mãe subiu na laje como uma leoa. E a birosca que estava cheia de homens enchendo a cara de cachaça, foi ficanco vazia, vazia, e o velho murcho ouvindo todas as palavras de uma senhora búfalo, mulher de Oyá defendendo suas crias".

"Minha mãe foi e ainda é por mim. Minha mãe, sempre atenta, forte e guerreira me defendeu, me confirmou que o assédio do velho branco era algo errado. Me livrou do possível pesado da pedofilia, um crime inadmissível, completou, pedindo que as pessoas denunciem este tipo de situação.

A atriz recebeu apoio dos fãs nos comentários. "Sua mãe foi maravilhosa. Nem todas as crianças falam com adultos, são ameaçadas ou o adulto age com uma abordagem sutil", pontuou uma das seguidoras. "Você é linda por fora e por dentro", destacou outra.