A nova tendência nos EUA é fazer topless durante trilhas: 'Libertador'
Um grupo de mulheres nos Estados Unidos encontrou uma nova atividade para comemorar o fim de suas trilhas nas montanhas: tirar fotos sem camiseta diante das belas paisagens.
"Foi um momento bem importante para mim. A cada passo, eu me sentia mais empoderada, como se eu estivesse tomando o controle da minha vida. Como se eu pudesse ser eu mesma de novo. Eu olhei para a minha amiga e falei: 'vou tirar uma daquelas fotos de topless e nunca mais vou desistir das coisas que eu amo'", conta Kelli Schulte, em entrevista ao jornal The Denver Post.
Ela relata que emoldurou uma das fotos e pendurou em seu banheiro, para sempre lembrar do momento.
Kari Armstrong, cofundadora do grupo "The Boulder Hiker Chicks", conta que o clube sempre buscou formas de tornar as trilhas mais leves — às vezes até usavam fantasias nas caminhadas. O topless é mais uma atividade.
"Quando você se esforçou muito na trilha, ou mesmo se foi tranquilo, é divertido fazer uma coisa meio boba e libertadora para comemorar."
Donalyn White relata que nunca havia pensado em fazer uma foto seminua, mas gostou da experiência: "é libertador e divertido. Homens fazem trilhas sem camisa o tempo todo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.