Bebê nasce com mecha grisalha em Minas Gerais e ganha fãs nas redes sociais
O Theo nasceu há duas semanas em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte (MG), mas já virou celebridade nas redes sociais. Isso porque o bebê mineiro fez sucesso com a sua mecha branca, fruto de uma condição genética hereditária chamada piebaldismo, que afeta a pigmentação de algumas partes do corpo.
A condição rara não interfere em nada a saúde de Theo, que já deixou o hospital e está em casa com a família.
A repercussão do nascimento da criança rodou o mundo e após entrevistas para algumas emissoras, os pais decidiram criar uma conta no Instagram para o pequeno. O perfil já possui mais de mil seguidores e os pais decidiram deixar o conteúdo como privado.
Tivemos essa ideia para que vários de nossos amigos vissem fotos dele. Por causa da pandemia, não podemos receber visitas. Além dos nossos amigos, outras pessoas passaram a seguir a conta. A repercussão está muito legal
Enderson Eliziano, pai de Theo, ao jornal Estado de Minas
"Quando minha esposa fez o ultrassom, não dava para ver. Mas, assim que ele nasceu, logo todos começaram a falar do cabelo dele. Médicos, enfermeiras, gente nas redes sociais acompanharam as fotos. Até mesmo uma TV estrangeira nos procurou", continuou o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.