Festival de swing na Inglaterra exige uso de máscara e proíbe sexo no local
O "Swing Festival" terá novas regras na tentativa de respeitar as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre o novo coronavírus. O evento anual que promove a troca de parceiros entre dois ou mais casais está confirmado para acontecer no dia 30, na cidade de Hull (Inglaterra).
O uso de máscara para os visitantes e funcionários da boate HU9, que vai receber o festival, será obrigatório e as relações sexuais entre os visitantes no local estão vetadas.
Os ingressos que custavam até 44,25 libras (R$ 328,99) já estão esgotados, mesmo com todas as restrições. Para compensar a ausência do sexo, o público presente terá direito a um show de luzes, DJs ao vivo, strippers, engolidores de fogo e outros serviços rotineiros da casa.
Os organizadores do festival tinham planos para incluir um castelo inflável na festa, mas desistiram por não poderem garantir a assepsia do brinquedo, segundo o site local Hull Live.
"Embora o evento seja anunciado para a comunidade de swing, não haverá nenhuma atividade sexual envolvida no evento ou quaisquer atividades que possam estar associadas a um local de entretenimento sexual", informou o conselho municipal da cidade ao site.
Em São Paulo, algumas casas de swing continuaram funcionando normalmente no mês de março, quando a pandemia já causava mortes no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.