Grávida, Katy Perry diz que precisou se esforçar para se sentir 'maternal'
Katy Perry nunca escondeu as partes mais difíceis da gravidez: já até compartilhou uma foto cochilando em uma loja de artigos para bebês.
Agora, em entrevista à Apple Music, a cantora falou que nunca havia se sentido "maternal" — e precisou de preparo quando decidiu ter um filho com Orlando Bloom.
"Acho que o motivo pelo qual decidi tão tarde, tenho 35 anos e estou grávida, é porque eu tinha muito medo de ter um filho. Não sou muito maternal. Quando se trata de choro e tristeza, eu fico tipo: 'Não sei o que fazer!'"
Ela continuou: "Eu pensei 'Cara, não preciso mudar isso só por mim, mas também pelo meu futuro, para conseguir aproveitar essa bênção'".
Katy também afirmou que a gravidez foi planejada, e tanto ela quanto Orlando se certificaram de que estavam prontos para a nova fase: "A única coisa para a qual eu não estava necessariamente preparada era a covid e a Revolução Americana ao mesmo tempo", brincou, referindo-se às eleições presidenciais deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.