Meghan Markle diz que Príncipe Harry é um pai feminista: 'Belo exemplo'
Meghan Markle elogiou Príncipe Harry por exercer a paternidade de uma maneira feminista.
Em conversa com Gloria Steinem, a Duquesa de Sussex contava suas impressões ao assistir a uma exibição de 'The Glorias', um filme sobre a vida da jornalista dirigido por Julie Taymor. Durante o bate-papo, Markle afirmou que à medida que envelhecia, passou a entender que "não é mutuamente exclusivo ser feminista e ser feminino".
Steinem, então, acrescentou que era possível ser feminista, masculino e homem.
"Como o meu marido!", exclamou a atriz. "Adorei quando ele entrou e disse: 'Você sabe que também sou feminista, certo Gloria?! É muito importante para mim que você saiba disso'", completou, em referência ao momento em que o casal conheceu a jornalista.
A Duquesa de Sussex ainda chamou atenção para a influência positiva que o marido será para o seu filho, Archie, de um ano.
"Vejo nosso filho e que belo exemplo que ele consegue ter ao crescer com um pai que se sente tão à vontade com isso como parte de sua própria auto identificação", disse. "Que não há vergonha de ser alguém que defende os direitos humanos fundamentais para todos, o que, claro, inclui as mulheres."
A jornalista ainda acrescentou: "E também que ele é um pai acolhedor. Porque então seu filho crescerá sabendo que não há problema em ser amoroso e acolhedor."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.