Biquíni invertido é a nova tendência no Instagram. Que moda é essa?
Enquanto no Brasil estamos vivendo dias frios que contam até com neve, o verão continua bombando no hemisfério Norte e as fotos de influencers na praia ou na piscina estão por todo o Instagram. Como as tendências correm rápido no feed, dá para notar que está rolando um jeito diferente de usar o top cortininha por lá.
Não é só a escolha de amarrar as alças ao redor do pescoço ou sobre os ombros que pode variar. Também é possível usá-lo invertido, quase de cabeça para baixo, deixando a parte franzida para cima.
Olhando para o biquíni, isso parece não fazer muita diferença. Mas, no corpo, a modelagem da peça acaba mudando bastante, já que os triângulos formados por ela não têm todos os lados iguais e se transformam quando invertidos. A armação, que deveria estar para baixo, acaba ficando nas laterais e cria um efeito push-up.
Queridinha de Kendall Jenner, a marca Sommer Swin usou essa variação para criar um top já com essa modelagem de efeito invertido. Inclusive, a modelo conseguiu deixar a peça ainda mais diferente: no lugar das tirinhas presas atrás do pescoço, Kendall amarrou-as por cima dos seios, criando um top sem alças.
Se o top cortininha já está entre seus modelos preferidos, não custa nada - literalmente! - testar essa tendência assim que o frio der uma trégua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.