Billy Porter exalta 1ª transa em 'Pose': 'Sempre interpretei o gay mágico'
Billy Porter nunca tinha sequer beijado em cena antes de "Pose", e ainda não conseguiu assistir a toda a cena de sexo do seu personagem, Pray Tell, com Ricky (Dyllón Burnside) na segunda temporada da série. Ele falou sobre a experiência ao podcast 'The Awardist', da EW.
Foi provavelmente a coisa mais difícil de fazer para mim. Como um homem gay negro que já tem 30 anos de carreira, sempre interpretei o personagem gay 'mágico' que fica ao lado da protagonista, nunca fui o objeto da afeição de ninguém em nada do que fiz. Não tinha nem mesmo beijado em cena, seja no teatro, na TV ou no cinema."
Billy Porter sobre trajetória antes de 'Pose'
Quando o episódio foi ao ar, Porter assistiu ao lado do marido, Adam Smith, mas admitiu que não conseguiu ver a cena completa.
Não consigo assistir, e não tem nada a ver com o meu visual na cena, é só porque ainda estou tentando encontrar um espaço em que me sinto confortável em assistir a mim mesmo transando em tela. Não é fácil. Eu vi com o meu marido e nós dois fizemos cara feia e gritamos!
Billy Porter sobre primeira vez que se viu transando em cena
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.