Quarentena fez Carolina Dieckmann 'se sentir muito poderosa como mãe'
O período de isolamento ditado pela pandemia do novo coronavírus fez Carolina Dieckmann se sentir mais conectada ao seu lar e à sua família. Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou, por exemplo, que antes da quarentena não sabia cozinhar muito bem.
Sempre tive muitas ajudas, sempre trabalhei fora e muito, e nunca tive muito talento para cozinhar. [...] Mas na quarentena não teve jeito, porque o Tiago [Worcman, marido] está trabalhando o dia inteiro, os meninos estão em casa e não tenho ajuda. Tive que cozinhar e tive experiências tão maravilhosas de simplesmente olhar para a carinha deles comendo a minha comida. E é uma coisa que para algumas mulheres é tão íntimo, já é um sentimento tão íntimo cozinhar para os seus filhos, mas para mim foi uma descoberta. Eu me senti muito potente, muito poderosa como mãe."
Carolina Dieckmann descobriu prazer de cozinhar para a família
Carol mora nos EUA com o marido o filho caçula, José, de 13 anos. A família ainda compartilha a quarentena com Davi, de 21 anos, filho da atriz com Marcos Frota.
O momento "doméstico" da atriz na pandemia não passou despercebido pelo maridão, Tiago.
Ele nunca me viu nesse papel tão do lar, de cozinhar e limpar a casa como parte do meu cotidiano. Claro que eu fazia coisas da casa antes, mas não como agora na rotina da quarentena. Então ele está me vendo em um lugar que a vida nunca tinha me dado tempo de exercitar no cotidiano. Acho que ele me viu de outra forma também."
Carolina Dieckmann sobre relação com o marido na quarentena
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.