Michelle Obama agradece a amigas: "Importante apoiar-se nos mais próximos"
As ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama credita às amigas a força com que lida com as injustiças raciais e tempos difícieis como a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Num post em seu Instagram, ela destaca os últimos meses mostraram como é importante manter e fortalecer nossas amizades. "Estamos lidando com uma sequência interminável de injustiças raciais que reverberam por toda a América.", afirma.
E segue escrevendo o quanto confiou nas amigas durante esses momentos, incluindo agora.
"É tão importante apoiar-se nas pessoas mais próximas de você para passar por esses momentos difíceis. Como seus amigos estão ajudando você a superar esse momento?", ela finaliza.
Em entrevista à Harper's Bazaar, conduzida pela roteirista Shonda Rhimes, Michelle afirmou estar se esforçando para encontrar algum tipo de esperança — mas sem fugir da realidade do que ela, e muitos ao seu redor, estão sentindo. "Com tudo o que está acontecendo nos últimos meses, eu sei que muitas pessoas estão confusas, assustadas, enraivecidas, ou simplesmente sobrecarregadas. Sinceramente, eu também estou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.