Ator pornô acusado de estupro é novamente indiciado por agressão sexual
O ator pornô Ron Jeremy recebeu novas acusações de agressão sexual, na tarde de hoje, de acordo com o Ministério Público de Los Angeles (EUA). Segundo o BuzzFeed americano, ele é indiciado por assédio contra 13 mulheres, incluindo uma menor de idade.
Em junho deste ano, Jeremy foi acusado de estuprar três mulheres e assediar uma quarta. As novas acusações contra ele indicam estupro, violência, sexo oral forçado, penetração de objetos estranhos em vítimas inconscientes ou adormecidas, agressão com o intuito de cometer estupro e, ainda, condutas impróprias diante de menor de idade.
A vítima mais jovem, segundo o portal, tinha 15 anos na ocasião da agressão; a Justiça aponta que ela foi vítima do ator durante uma festa em 2004.
Entenda o caso
Os ataques pelos quais Jeremy é investigado ocorreram entre 2004 e 2020, a maioria deles no mesmo bar em West Hollywood, em Los Angeles.
As primeiras denúncias se referiam a ataques supostamente ocorridos em 2017. Elas vieram à tona em junho e, desde então, outras mulheres passaram a acusar o ator de filmes eróticos. A atriz Ginger Banks, primeira a denunciá-lo publicamente, disse ter conversado com mais de 50 vítimas dele após expor sua história.
Jeremy está preso, e promotores recomendam que sua fiança seja estabelecida em US$ 6,6 milhões (mais de R$ 36 milhões, segundo a cotação do dia). Caso ele seja condenado, pode pegar mais de 250 anos de pena, segundo o Ministério Público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.