Selena Gomez quer levantar sua autoestima com nova marca de maquiagem
Selena Gomez está se preparando para o lançamento oficial de sua linha de produtos de beleza, a Rare Beauty, no próximo dia 3 de setembro, e tem uma missão ambiciosa com o projeto: restaurar a autoestima das mulheres ao redor do mundo.
Eu acredito em beleza completa dentro da imperfeição. A maquiagem deve ser algo que você tem orgulho de usar, para realçar o que te faz linda, mesmo que você tenha se sentido de outra forma no passado. É por isso que eu criei o Rare Impact Fund também."
Selena Gomez fala à Teen Vogue sobre empreendimento na indústria da beleza
O Rare Impact Fund é um fundo de investimentos que vai procurar maneiras sustentáveis e construtivas de aplicar parte do dinheiro arrecadado pelas vendas da linha de beleza da cantora. O objetivo é construir uma comunidade, segundo Selena.
A relação da norte-americana com a maquiagem vem da infância, quando acompanhava sua mãe em um dos muitos trabalhos que ela teve para sustentar a família: maquiadora de uma agência de modelos.
Ela era um grande ícone para mim. Eu me lembro de ir com ela ao trabalho e ver tudo o que fazia. Às vezes, à noite, eu ia até o quarto dela, e ela estava lá, com a caixa de maquiagem aberta e uma música tocando. Tirei dela essa ideia da maquiagem como terapia."
Selena Gomez sobre influência da mãe na Rare Beauty
A marca de Selena será lançada com uma variedade de produtos, incluindo bases para 48 tons de pele diferentes — mas Selena está especialmente animada para apresentar ao público o "suflê labial" que ela criou com a equipe da Rare Beauty.
"Eu cheguei com uma ideia muito específica de como deveria ser a sensação do produto nos lábios, algo entre um mousse e um batom líquido. Queria que fosse algo que as mulheres pudessem retocar com facilidade durante o dia", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.