Mônica Martelli aprova fetiches e relembra sexo após gravidez: 'Horrível'
A atriz Mônica Martelli se arrependeu de ter transado 15 dias depois do nascimento de Júlia, sua filha de dez anos. Em entrevista para o programa 'Cada Um No Seu Banheiro', da apresentadora Sabrina Sato, ela revelou que não gostou da experiência.
"Foi horrível. Se eu pudesse voltar atrás, não teria transado. Eu fui no médico e ele disse que eu estava liberada, mas dentro de mim eu não sentia vontade nenhuma. Estava com o peito cheio de leite. Fiz sem vontade", contou a atriz após 13 minutos de conversa.
Perguntada sobre dividir fetiches com parceiros, Mônica afirma que as mulheres sentem vergonha de falar sobre o assunto. "Sempre fomos muito julgadas por falar sobre prazer. A gente que foi criada dentro desse padrão e carregamos isso. É uma libertação dividir com o parceiro nossas fantasias".
Mônica também revelou que ama usar vibradores e deu detalhes sobre o que possui. "É um pinguim. Ele é sensacional. Tem um negócio de sucção. Ele vem até com a gravatinha", brincou. "Pode comprar e me mandar de presente", respondeu Sabrina.
Durante a entrevista, a atriz também falou sobre o que espera do futuro. "O reconhecimento profissional veio aos 37 anos. Eu engravidei aos 40 anos e, aos 50, encontrei o grande amor da minha vida. Espero que até os 60 eu viva os melhores anos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.