Bela Gil reposta foto excluída pelo Instagram: 'Denunciem abusadores'
Bela Gil voltou a postar uma foto abraçada com o filho, Nino, de 4 anos, depois de a publicação ter sido excluída pelo Instagram.
A imagem, que mostra a dupla sem a parte de cima da roupa, foi tirada do ar pela rede social depois de denúncias. No repost, a nutricionista e apresentadora desabafou contra os "haters", destacando que o registro é expressão de um momento de "ternura e afeto" entre mãe e filho.
"O Instagram apagou, mas posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho. É coisa de pele, sim! Haters, façam o grande favor de denunciar os pedófilos e abusadores sexuais e não a expressão de ternura, dengo e afeto entre eu e meu filho. Agradecida!!!", escreveu Bela na legenda do novo post.
Um porta-voz do Facebook, em nota, afirmou que diante de diversas demandas de conteúdos denunciados, por vezes, alguns são deletados sem necessidade. A rede social lamentou o fato e declarou que, assim que soube do ocorrido restaurou a postagem original.
"Milhares de conteúdos são reportados e revisados semanalmente pelas equipes do Instagram e, às vezes, removemos conteúdos que não deveríamos. Foi o que aconteceu com o conteúdo em questão e pedimos desculpas. Trabalhamos para corrigir o erro assim que fomos notificados e o conteúdo já foi restaurado", diz a nota.
Além de Nino, a filha de Gilberto Gil também é mãe de Flor, de 11 anos, ambos do seu casamento com João Paulo Demasi.
Nos comentários, a apresentadora do GNT ganhou apoio da família e colegas famosos.
"Instagram não deu conta de tanto amor! Aceitem afeto, querides!", provocou a atriz Bella Camero.
"O quê? O Instagram apagou? Só pode ser piada! Amor de mãe agarrando seu filho é o quê? Vou chamar a Regina Casé pra dar logo um jeito nisso. Eu hein!!!!!! Amor é amor e mãe tem mais amor que todas as pessoas. Filha, te amo", escreveu Flora Gil, atual esposa de Gilberto e mãe de três filhos do cantor, Bela, José e Bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.