Miley Cyrus diz que não volta mais com ex's: 'Não transo com gente morta'
Miley Cyrus não quer saber de reacender a chama de suas paixões antigas. Em entrevista ao programa "The Joe Rogan Experience", a cantora contou que está determinada a nunca mais retornar com algum ex-namorado ou namorada.
Alguns homens na minha vida me disseram que eu sou uma filha da p*ta insensível, porque simplesmente vou embora quando as coisas estão acabando. Eu gosto de muitas coisas estranhas sexualmente, mas não transo com gente morta. Quando acabou, acabou, e a pessoa está morta para mim. Eu sigo em frente."
Miley Cyrus diz que não quer retomar relacionamentos antigos
Talvez a atitude radical de Miley tenha a ver com a má experiência do relacionamento ioiô que viveu por anos com o ex-marido Liam Hemsworth. Os dois terminaram e reataram várias vezes antes do casamento, em 2018 — que acabou em divórcio este ano.
Refletindo sobre a relação hoje, Miley acha que insistiu demais em algo que não dava certo.
Aquele relacionamento, com aquela pessoa da qual eu me divorciei, era quase como uma chupeta para um bebê. Era algo de que eu precisava, mas não porque nós continuávamos apaixonados, apenas porque me confortava. O meu cérebro dizia: 'É melhor com ele do que sem ele'. Mas era como se eu estivesse cedendo a um vício, e isso é um sentimento horrível. Eu tive uma ressaca quando terminou.
Miley Cyrus sobre casamento e separação de Liam Hemsworth
Após relacionamentos subsequentes com Kaitlynn Carter e Cody Simpson, Miley está mais do que feliz na solteirice. Na entrevista, gravada antes de sua aparição no VMA 2020 no último domingo (30), ela falou de sua animação para a performance, e para esta nova fase da vida.
"Este é um momento fundamental para mim. Pela primeira vez em muito tempo, eu estarei no palco como uma mulher solteira, forte, amadurecida, evoluída e segura", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.