Miley ouviu piada machista de diretor do VMA: 'Não diriam para o Kanye'
Miley Cyrus revelou que um diretor do VMA, premiação da MTV que aconteceu no último domingo (30), fez um comentário irônico de tom machista para ela durante as preparações para a sua performance.
Falando ao programa "The Joe Rogan Experience", ela contou que estava discutindo sobre a iluminação do palco durante sua apresentação quando entrou em conflito com o diretor. Especificamente, ela não queria que a "luz da beleza", que suaviza os traços do artista na câmera, fosse usada.
Eles só usam isso com as mulheres. Eu disse algo como: 'desliguem essa p*rra'. Ninguém diria ao Travis Scott ou ao Adam Levine que eles não podiam mudar a iluminação em suas performances. Então o diretor disse: 'Ok, vamos fazer igual fazemos com os caras'. Pouco depois, as pulseiras que eu estava usando no figurino começaram a se enroscar nesses adereços do palco, e ele comentou: 'Bom, se você fosse um cara, não estaríamos lidando com isso'"
Miley Cyrus reconta ironia de diretor do VMA
Miley disse que tinha uma resposta na ponta da língua para o diretor: "Eu retruquei que um cara não estaria fazendo o mesmo que eu, porque um cara não precisaria usar o sexo para vender o programa de TV que ele estava dirigindo".
A cantora refletiu também sobre o equilíbrio entre tratar todos em sua equipe bem e deixar claro que as decisões criativas finais devem ser dela.
Eu tento ser firme, mas gentil. Não perco o tato, mas não me torno manipulável, sei o que quero. Talvez alguém diga que eu sou uma 'diva' ou uma 'vadia' por aí, mas, quando o The Weeknd ou o Kanye West fazem o mesmo, eles são chamados de gênios criativos. Por que eu me torno a vadia, e não a artista brilhante? Ninguém diria o que o Kanye está errado por ser específico quanto a iluminação do seu show"
Miley Cyrus sobre sua atitude durante o processo criativo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.