Simone destaca mudanças no corpo e dificuldade para dormir na gravidez
Simone, da dupla com Simaria, narrou as mudanças de seu corpo e a dificuldade em achar uma posição para dormir ao falar sobre a evolução de sua segunda gravidez,
A cantora, que espera uma menina, detalhou que só consegue deitar "de lado" e voltou a falar do excesso de sono, que já foi assunto de seus "diários" pouco depois do anúncio da nova gestação, em agosto. Na época, Simone relatou que seus sintomas mais fortes eram o cansaço e os enjoos.
"Tô aqui com meu buchão, deitada na cama, cansada. Tenho dormido cedo ultimamente, quase 10 horas e eu já tô deitada. Acabei de tomar banho, botei um top pra dormir, e uma calça folgada pra ficar bem confortável. E a única posição é de lado, eu só durmo de lado, e assim será até o fim da gestação, porque de barriga para baixo eu não consigo dormir, barriga pra cima me dá agonia, aí de lado é o melhor jeito", explicou Simone em seu Instagram, na noite de ontem.
A artista, que também é mãe de Henry, de 6 anos, ainda destacou o crescimento de seus seios e detalhou que os travesseiros se tornaram itens essenciais para apoiar seu corpo durante a nova fase.
"Olha o tamanho das 'peitcholas', tudo grande. Não tá fácil não, Brasil, não tá fácil não. E é o seguinte, se não tiver um monte de travesseiro, pra mim não serve. Tem gente que só consegue dormir com um tem gente que só consegue dormir com vários pra ficar bem alto, que é o meu caso. Me dá uma agonia se não tiver vários travesseiros pra eu ficar alta, pensa no sofrimento", relatou ela nos stories da rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.