Ex-BBB Rafa Kalimann lança marca de roupa: 'Pensei em cada detalhe'
Rafa Kalimann, influenciadora digital e ex-BBB, anunciou na noite de ontem a criação de sua própria marca de roupas, a BYRK. Em publicação nas redes sociais, ela diz que "pensou em cada detalhe" da grife.
"Meu Deus! Ela nasceu", escreveu Rafa, ao publicar, no Instagram, uma imagem usando um vestido de sua marca. "Ela nasce traduzindo muito de mim. Pensei em cada detalhe, a história que cada peça contaria, o amor com que vai chegar a vocês!", escreveu.
Rafa tem como parceira na empreitada a amiga Nayara Marra. "Espero que recebam com o mesmo amor que colocamos, eu e minha melhor amiga. Quinze anos de amizade e cumplicidade, fazendo o que tanto desejamos."
Coleção de estreia
Aurora, a primeira coleção da BYRK, traz 23 peças, terá tamanhos do PP ao GG e se propõe a oferecer itens "atemporais, pensados e desenhados para que a mulher se sinta cada vez mais dona de si e empoderada".
Parte do lucro de cada peça vendida será destinada à PLAN Internacional, instituição que ampara crianças e jovens, com foco na promoção da igualdade de gêneros.
Manu Gavassi a bordo
Manu Gavassi teve participação na campanha da nova marca. Ela dirigiu um filme promocional para a grife da amiga na última semana, Rafa chegou a postar fotos com Manu, gravando para um projeto até então desconhecido.
Manu, a propósito, viveu recentemente sua própria aventura no mundo da moda. Ela lançou, em maio uma coleção inspirada em seu estilo, em parceria com a C&A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.