Kelly Clarkson sobre divórcio: 'É a pior coisa possível'
A estrela pop Kelly Clarkson abriu o coração sobre seu divórcio durante o programa Sunday Today, do canal de TV norte-americano NBC, e disse que enfrentar a situação "é a pior coisa possível" para todos os envolvidos.
Em junho de 2020, ela e Brandon Blackstock encerram o casamento de quase sete anos.
"Minha vida tem sido um pouco uma lixeira... Tem sido um pouco difícil nos últimos meses", ela afirmou.
"Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como as pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape, porque é a pior coisa possível para todos os envolvidos."
Alegando "diferenças irreconciliáveis", o casal se separou no meio do ano e passou a compartilhar a guarda dos dois filhos, River Rose, 6, e Remington, 4.
As emoções e desafios em torno do rompimento inspiram seu novo trabalho, um álbum que deve ser lançado em 2021.
"Este provavelmente será o mais pessoal que já lancei", disse ela. "O álbum, basicamente, traz toda a emoção que você experimenta desde o início de um relacionamento até o fim. E tem sido muito terapêutico para mim."
Também em junho, logo após o divórcio, Clarkson ganhou seu primeiro Emmy, por seu trabalho no talk show que leva seu nome.
Entre trabalhar em uma nova música, se preparar para o retorno de seu programa de TV, em 21 de setembro, ser jurada na próxima temporada de The Voice USA e substituir Simon Cowell em America's Got Talent, Clarkson tem tido bastante compromissos profissionais. Ela também será a anfitriã do Billboard Music Awards no mês que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.