'Decidida', Glamour Garcia diz estar próxima de redesignação sexual
Conhecida por interpretar Britney em "A Dona do Pedaço", da TV Globo, Glamour Garcia, 32, disse estar perto de fazer sua redesignação sexual. Segundo a atriz, a cirurgia era um desejo antigo, e deve ser feita entre o final deste ano e o início de 2021.
"Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc. Já é uma fase mais final, mesmo, e estou decidida!", contou ela durante participação no quadro "Palavra-Chave", do "Superpop" (RedeTV) de ontem.
Glamour também falou das agressões sofridas pelo ex-namorado Gustavo Delagnese. A atriz disse acreditar que ele foi ficando mais abusivo conforme ela foi ganhando destaque na classe artística, e essa "falta de compreensão" logo passou de agressão psicológica para física.
Eu o amava tanto que, quando isso começou a acontecer eu fiquei perplexa. Fui me fechando e isso foi me deprimindo. Me perdi nesse sentimento de depressão porque não conseguia entender o motivo de tanto amor por alguém. Eu não tinha esse retorno e, de repente, esse sentimento se transformou em ódio. Glamour Garcia, sobre o ex-namorado Gustavo Delagnese
Questionada sobre a fama, Glamour revelou ter se sentido "sufocada" com a exposição. Ela ainda citou ao Troféu Domigão, em que foi vencedora na categoria Atriz Revelação em 2019.
"Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das 21h, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.