Gkay mostra "quarto do sexo" de Anitta. Saiba o que tem lá e aprenda a usar
A humorista e atriz Gessica Kayane, a Gkay, precisou viajar para o Rio a trabalho e ficou hospedada na casa da Anitta na noite da última segunda, 21. Nos seus Stories, Gkay fez um verdadeiro tour pela casa da cantora.
Entre elevador, sofá no banheiro, prêmios e muitas fotos, quadros e ilustrações espalhadas pela casa, o ponto alto da visita ficou por conta de um quarto com luzes neon, um cama enorme e diversos brinquedos e acessórios eróticos, que a internet logo batizou de "quarto do sexo". E o fato de a humorista ter escolhido uma música da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Cinza" como trilha sonora dos Stories no tal quarto contribuiu para essa associação.
Universa conversou com Carla Rodrigues, sexóloga em formação que já trabalha há mais de dois anos com produtos eróticos e prazer feminino, tendo passado por grandes sex shops do país, para decifrar os itens mostrados pelo tour de Gkay.
Algemas
Item básico dos sex shops, as algemas de metal, como essa que a Anitta tem, possuem um segredo: além da chave, existe uma mini-trava, que permite que a pessoa que está presa se solte sozinha. "A algema de metal pode machucar um pouco caso esteja muito apertada. Quem não se anima com a ideia pode optar por uma algema de pluma ou de couro, que são menos rígidas", sugere Carla.
Gel termogênico
Para Carla, essa caixinha que aparece rapidamente deve ser um gel termogênico - produto que, em contato com a pele, causa sensações de "quente" ou "frio", e normalmente pode ser "beijável". Há diversas opções de "sabores", como morango, chocolate e doce de leite.
Vibrador de dupla penetração
Por ter esse formato mais pontudo, Carla acredita que esse vibrador seja de dupla penetração, que é diferente de um de duplo estímulo. Ela explica: "O vibrador de dupla penetração é indicado para ânus e vagina. Já o de duplo estímulo serve para estimular o ponto G e o clitóris simultaneamente por meio da vibração. Esse com o formato mais comprido e fino, como o da Anitta, parece ser do primeiro tipo".
Lubrificante à base de água
Também mostrado bem rápido por Gkay, o produto em questão é um lubrificante à base de água. Esse tipo é o mais indicado porque, por ser natural, os riscos de existir uma reação alérgica são menores. Carla ainda dá a dica: "Os lubrificantes comercializados em sex shops têm aparência e textura mais próxima da lubrificação íntima natural da mulher. Já os vendidos em farmácia, que também são eficientes, se assemelham ao gel usado para exames íntimos, como o intravaginal".
Vela erótica
Diferente das velas tradicionais, que têm parafina na fórmula, a vela erótica normalmente é feita com manteiga de Karitê - o produto, quando derrete, vira um óleo de massagem. Isso significa que, em contato com a pele, não causa queimaduras. As velas eróticas ainda costumam ter sabores, como menta, e podem ser beijáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.