Pedido de casamento acaba com noivo caindo de barco; veja
Um pedido de casamento certamente é algo que se leva para vida inteira. Para um casal, o que começou fofo, com o noivado acontecendo em um barco, descambou para um acidente e o homem caindo no mar.
Apenas com a pretendente e alguns familiares em uma marina, a ideia era aproximar-se do barco da amada com os anéis para fazer o pedido. A emoção do casal, no entanto, foi tão grande que, na hora do beijo de sim, o futuro marido acabou pressionando o acelerador do barco de sua noiva, o que gerou uma cena digna de "Videocassetada".
Apesar de a execução não ter sido como esperada, o pedido deu certo. Theo Shantonas, usuário que viralizou o vídeo no Twitter, escreveu que conversou com o casal. O noivo chegou a dizer que ficou chateado com alguns comentários negativos no vídeo.
Mas, felizmente ninguém se machucou e ela disse o tão desejado "sim".
O vídeo compartilhado ontem já teve mais de 150 mil visualizações. Uma usuária comovida com a declaração tragicômica exaltou o pedido, dizendo ser memorável, e, ainda, perguntou onde foi parar o anel.
Ela não foi a única espectadora a ter esse sentimento. Um outro usuário relembrou o que aconteceu no primeiro encontro com sua esposa para consolar o casal. "Olha, é engraçado, mas honestamente é um ótimo pedido. Nenhum deles vai esquecer e vão rir pelos próximos quatro anos. No meu primeiro encontro com a minha esposa, ela queria saber o quão sério eu estava em relação a ela, então, tirei a roupa e corri em volta de sua casa. Rimos disso até hoje. Felicidade para eles".
"Hilário, mas ainda assim fofo", ainda tweetou uma usuária que parece ter definido perfeitamente o ocorrido:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.