Ela explica sucesso em 17 anos de casamento à distância: a distância
Uma mulher que passou 17 anos de seu casamento em um relacionamento à distância com o marido afirmou que foi justamente o distanciamento o fator principal para manter firme a relação entre os dois.
Os britânicos Theresa e Peter Dowsett passaram a se encontrar apenas nos finais de semana há 17 anos, quando ele começou a trabalhar em Luxemburgo, a quase 600km da casa do casal em Essex, na Inglaterra.
O emprego em outro país era para ser temporário, com duração de apenas três meses, mas Peter teve o contrato dele prorrogado e o casal foi forçado a se adaptar à realidade de um casamento à distância.
Assim, Theresa teve de criar dois filhos praticamente sozinha; um preço que ela diz ter valido a pena pagar. "Se ele [Peter] tivesse voltado para a casa todos os dias ao longo desses anos, só Deus sabe o que teria acontecido com nosso casamento. A distância nos fez maravilhas".
Agora, entretanto, o casal terá de superar um novo desafio: um casamento sem distância. Peter se aposentou e a nova vida já começou com uma chateação para Theresa: "Os roncos dele estão me enlouquecendo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.