Em apoio a Chrissy Teigen, Kate Beckinsale revela que também perdeu bebê
Kate Beckinsale se revoltou ao ler críticas a Chrissy Teigen após a modelo compartilhar nas redes sociais a dor de perder um bebê. Em resposta, a atriz de "Anjos da Noite" decidiu compartilhar sua própria história de aborto espontâneo.
"É como se existisse algum protocolo dizendo como lidar com uma calamidade que destrói a nossa alma desse jeito. E, se ele não for seguido, isso dá a pessoas que não a conhecem nem à família dela o direito de dizer como ela deve lidar com algo inimaginável", escreveu Kate.
A atriz disse que a sua perda ocorreu há anos, e que o bebê tinha 20 semanas. Como ela conseguiu manter a gravidez em segredo, a imprensa e os fãs não ficaram sabendo sobre o aborto.
"Eu senti luto, mas também a vergonha e o choque que frequentemente vêm acompanhados de uma experiência como essa. Além disso, o meu coração quebrou ao ver que o meu corpo continuava, mesmo após a perda, a agir como se tivesse uma criança para nutrir", contou.
Ela citou que o seu peito continuou a produzir leite, mesmo que não tivesse a quem alimentar. "Esse pode ser um período de intensa solidão, [...] particularmente se você não tem um parceiro te apoiando como Chrissy tem", escreveu, citando o cantor John Legend, marido da modelo.
"Eu sinto que é uma honra quando alguém permite que entremos em seu período de luto, especialmente quando se trata de um tema como este, que coloca toda mulher em uma casa de espelhos, encarando que o mundo continua a girar mesmo que o seu tenha parado", disse.
Kate finalizou sua mensagem mandando "muito amor" à família Legend, mas também às muitas mulheres e casais que enfrentaram tudo isso em silêncio. "Obrigada, Chrissy, por deixar bem claro o quão devastadora é essa experiência", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.