EUA: Bebê nasce com o mesmo médico que realizou o parto de seus pais
James Stands, obstetra e ginecologista, fez o parto de Jenna Hazen no começo de setembro. O que chama a atenção no caso é que o médico é o mesmo que realizou o parto da mãe e do pai do pequeno Elliot há quase 30 anos. O caso aconteceu na Carolina do Sul, nos EUA.
Jenna nasceu no dia 14 de janeiro de 1991, enquanto o seu marido, Max Hazen, nasceu em 9 de agosto do mesmo ano. Ambos nasceram com o auxílio do médico James. A informação dos partos terem sido realizados pelo mesmo obstetra foi confirmada pelo hospital Lexington Medical Center ao site do Good Morning America.
Mas se você acha que as coincidências entre o casal acabaram por aí, você está enganado! Eles também são moradores do mesmo bairro e estudaram na mesma escola.
O casal possui um outro filho que não teve o parto realizado pelo médico James pois o obstetra havia parado de atuar na área quando o primogênito nasceu. No entanto, em outubro de 2019, o obstetra decidiu voltar a trabalhar com partos e foi o escolhido pelo casal para ajudar no nascimento do bebê.
Jenna chamou o médico de "incrível" e disse ao portal de notícias que achou que a história seria um fato interessante para contar ao filho.
"Achei legal que ele [James] fosse capaz de ajudar nos nossos três partos. Eu sabia que isso seria algo único e [também] uma história bem interessante para contar ao meu filho", explicou Jenna ao Good Morning America.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.