Taís Araújo conta que cogitou separação durante quarentena: 'Pensei mesmo!'
Durante a longa quarentena que passou com o marido, o também ator Lázaro Ramos, e os filhos, João Vicente e Maria Antônia, Taís Araújo chegou a cogitar uma separação.
Em entrevista à Época, a atriz disse que precisava de um tempo sozinha e que pensou até como seria a guarda compartilhada das crianças.
"Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em 'será que vou bancar essa?'. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim", considerou.
Na verdade, o que fazia falta era realmente um tempo a sós com o parceiro.
"A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar", disse.
Agora, Taís está voltando à rotina. A atriz já retomou as gravações de "Amor de Mãe" no Projac, vai reestrear como apresentadora do programa "Superbonita", do GNT, e também gravou a série "Amor e Sorte" com Lázaro.
"Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. 'Amor e sorte' deu uma salvada real e o 'Superbonita' também", finalizou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.