Julianne Moore defendeu Alicia Vikander após comentário sexista em set
Durante as gravações de "O Sétimo Filho" (2014), Julianne Moore defendeu Alicia Vikander de um comentário sexista no set. A atriz sueca de 32 anos falou sobre a situação durante uma entrevista ao programa de TV "Good Morning America".
Vikander não contou qual foi o comentário, mas ressaltou a atitude de Moore e disse que é grata até hoje por ela ter saído em sua defesa na época.
"Ela interrompeu as filmagens, foi em direção à pessoa que fez o comentário e disse: 'Se você falar isso outra vez eu vou sair daqui e não volto mais'. Isso meio que resolveu tudo", relembrou a atriz.
"Agora, mais velha, eu me esforço para não esquecer: quando você está em uma posição de segurança é muito importante levantar sua voz sempre que for necessário", completou.
Alicia Vikander e Julianne Moore voltaram a trabalhar juntas no drama "The Glorias", dirigido por Julie Taymor e focado na vida da jornalista e ativista feminista Gloria Steinem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.