Homem é suspeito de matar a mãe da filha usando barba falsa e 'blackface'
Um morador do estado do Texas, nos Estados Unidos, é suspeito de assassinar a mãe da filha dele nesta semana. Segundo a People, ele teria usado barba falsa e feito 'blackface' para se disfarçar e cometer o crime.
Andrew Charles, 33, se entregou para a polícia e vai responder pelo homicídio de Alyssa Burkett. A polícia investiga que o suspeito, que é branco, tentou esconder sua identidade de câmeras de segurança.
As autoridades afirmaram que pelo menos duas testemunhas relataram que foi a pessoa que cometeu o crime era negra. Alyssa foi baleada na cabeça antes de ser esfaqueada repetidamente assim que chegou do trabalho.
A polícia contou que uma base líquida escura e uma barba postiça com cola cosmética foram encontradas em um carro que se acredita pertencer a Andrew.
Durante a investigação, as autoridades descobriram que o ex-casal estava envolvido em uma dura batalha pela custódia da filha.
Andrew e Alyssa tiveram uma menina, que acabou de completar um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.