Menina de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Belo Horizonte
Uma menina de 11 anos foi estuprada por quatro adolescentes no último domingo (18) no bairro Novo Tupi, em Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato teria acontecido em uma escada próximo a um campo de futebol, no bairro onde moram a vítima e os envolvidos.
A menina contou, em depoimento, que os suspeitos, dois de 12 e um de 13 anos, tiveram relação sexual com ela a força, com práticas de sexo oral.
A vítima foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e psicológico. Em seguida, foi encaminhada à delegacia acompanhada pelos responsáveis.
Os pais da criança tomaram conhecimento do crime por meio de um vídeo, que circulou pelo WhatsApp. Um homem de 23 anos, que filmou toda a cena, teve o flagrante ratificado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Ele é investigado por filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente — crimes previstos no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que prevê uma pena de reclusão de quatro a oito anos.
Os adolescentes foram apreendidos e imediatamente encaminhados à audiência. O processo encontra-se no Poder Judiciário, na Vara da Infância e Juventude em Belo Horizonte.
Questionada sobre a segurança da família da vítima, a Polícia Civil informou, em nota oficial, que não pode divulgar informações a respeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.