TV: Pastor é preso por importunação sexual em ônibus e diz: Cai em tentação
Um pastor, de 59 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem por suspeita de cometer o crime de importunação sexual contra uma mulher dentro de um ônibus de viagem na cidade de Rio Casca, em Minas Gerais. O suspeito disse que "estava há 20 anos sem uma mulher e por isso caiu em tentação". As informações são do jornal Bom dia MG, da TV Globo.
O ônibus em que o homem estava saiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a Belo Horizonte. O motorista do ônibus ligou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de uma passageira, de 39 anos, informar que estava dormindo em seu assento quando sentiu o suspeito colocando a mão dentro da calça dela.
Segundo o jornal, os policiais rodoviários pararam o ônibus e questionaram o pastor sobre o crime, que confirmou a versão da mulher e respondeu: "[Eu] estava há 20 anos sem uma mulher e por isso cai em tentação".
A vítima e o suspeito foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Ponte Nova, onde o homem foi preso em flagrante por importunação sexual. Foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do fato.
O UOL tenta contato com a PRF e com a Polícia Civil para saber mais detalhes do caso, mas, até o momento, não teve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.