Acordei assim: como enrolar o cabelo usando lenço na hora de dormir
O babyliss é um ótimo aliado para quem gosta de ter o cabelo volumoso e cheio de ondas. Mas perder meia hora enrolando o cabelo pode ser desgastante. Ainda bem que há um truque para quem quer acordar pronta: dois lenços e uma presilha ajudam a ondular os fios enquanto você dorme.
A criadora de conteúdo Yasmin Fassbinder (@yaah_) é uma adepta da técnica que permite criar ondas durante à noite. Este tipo de finalização é boa para quem tem cabelos compridos, com pouco volume e sabe que a manhã seguinte vai ser corrida.
Veja o passo a passo a seguir:
1.Como cabelo dividido ao meio, coloque um lenço comprido por cima da sua cabeça. Prenda um dos lados com uma presilha para que ele não saia do lugar nos passos seguintes.
2.Enrole mechas médias do seu cabelo no lenço, começando pela parte da frente do cabelo. Tome o cuidado de enrolar a franja na direção que você ache que ela fica mais bonita.
3.Enrole até a primeira metade acabar e faça o mesmo do outro lado do cabelo. Ao terminar de enrolar as mechas, prenda o lenço no alto da cabeça para que os fios não se soltem dele.
4.Coloque outro lenço por cima, de preferência de seda, para manter os fios no lugar sem criar frizz durante o sono. E vá para cama!
5.No dia seguinte, solte as mechas do lenço e use um fixador para que o cabelo não perca a forma. Finalize as ondas da forma que preferir, soltando-as para um look mais natural, ou mantendo a curvatura para um visual mais polido.
Ficou com alguma dúvida? Veja o passo a passo em vídeo logo abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.