Ron Jeremy é acusado de assédio por mais seis; pena pode chegar a 330 anos
Ron Jeremy, o ex-ator pornográfico que desde junho tem enfrentado crescentes acusações de assédio e abuso sexual, pode pegar até 330 anos de cadeia caso seja condenado por todos os casos levantados contra ele no tribunal.
Segundo a Variety, mais sete acusações foram incluídas no processo pela promotoria. Desta vez, seis mulheres acusam Jeremy de assediá-las de alguma forma, uma delas relatando dois incidentes separados.
Três das acusações são de estupro com penetração; duas são de estupro oral; uma é de agressão sexual por meio de restrição corporal; e a última é de tentativa de estupro por meio de penetração digital.
Todos os incidentes relatados ocorreram após 1996, e as mulheres envolvidas tinham entre 17 e 38 anos na época dos acontecidos.
Com as sete acusações adicionais, Jeremy enfrenta um total de onze denúncias oficiais. A atriz Ginger Banks, uma de suas vítimas, no entanto, estima que o ex-ator pornô pode ter violado até 50 mulheres em sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.