"Quero protelar até quando puder", diz Angélica sobre cirurgias plásticas
Em um quadro de humor no programa "Simples Assim" de hoje, Angélica vai interpretar uma personagem que fez tanta cirurgia plástica que nem mesmo o porteiro do prédio a reconhece. A sátira não passa nem perto de virar realidade, afinal, a apresentadora de 46 anos tem medo do resultado e que não pretende passar por procedimentos estéticos invasivos tão cedo.
"A única coisa que fiz foi botox. E também usei aparelhos de laser que minha dermatologista indica. Nunca fiz nada mais forte. Eu tenho um pouco de medo de o resultado fugir ao esperado? Tenho", conta, à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo. "Eu sou aquela que quer protelar até quando puder".
"Acho que a gente tem que fazer quando realmente sente necessidade, quando aquilo está incomodando extremamente. Se a pessoa já tentou vários procedimentos menos invasivos e nada deu certo, aí sim passa para uma coisa um pouco mais forte, mais séria, como uma cirurgia".
Mesmo assim, Angélica não descarta passar por uma cirurgia no futuro, se a aparência um dia a incomodar: "Quando não der mais, claro que farei. Porque o importante realmente é a autoestima estar elevada, bacana. Mas sempre com cuidados. Eu sempre curti uma coisa mais natural mesmo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.