Sthefany Brito chora de alegria por conseguir amamentar o filho
Sthefany Brito se emocionou ao contar, nas redes sociais, que está conseguindo amamentar o filho, Antonio Enrico, que nasceu no último dia 1º. Ela dise que, depois de um primeiro momento, em que dar o peito era sofrido, agora ela tem sentido prazer no ato.
"Foi muito difícil o início para mim. Eu achei que estava preparada pois tinha lido vários livros e relatos de várias mães. Achava que ia tirar de letra. Meu pós-parto e minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que via no Instagram", disse Sthefany, em vídeo postado na função stories do Instagram.
Ela afirma que "fica feliz" pelas mães que tiveram um puerpério tranquilo, mas diz que não foi o caso dela.
"Hoje, estou emocionada porque a gente tem 16 dias [de vida de Enrico] e está sendo muito prazeroso amamentar. Eu levanto feliz. Eu achava que iria doer para sempre, mas a gente descobre uma força que a gente nem sabia que existia."
Sthefany agradeceu o apoio dos fãs na fase difícil e confessou que "várias vezes" pensou em desistir de amamentar, por ter chegado "no limite".
"Estou chorando de novo, mas agora é de alegria, de êxtase, de esta virando uma coisa boa. Nunca pensei que esse momento fosse chegar para mim.
Por fim, ela deixou um recado às mães que, como ela, se sentiram culpadas pela má experiência com a amamentação: "A todas as mãe que não amamentaram: vocês são tão mães quanto as que amamentaram".
Na última semana, Sthefany desabafou nas redes sobre a dificuldade. "Estou aqui no melhor lugar do mundo e também no mais desafiador. Acabei de amamentar e ainda está muito difícil e dolorido. Com vontade de chorar, mesmo. Não está sendo nem um pouco fácil. Com toda ajuda que tenho tido, fico pensando que acho que já teria desistido, se não fosse o suporte que tenho recebido", escreveu.
Antoni Enrico é filho de Igor Raschkovscky, marido da atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.