Adolescente é suspeito de possível estupro contra criança de 3 anos em MG
Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar uma menina de 3 em Veríssimo, no Triângulo Mineiro. O fato aconteceu hoje próximo à casa da vítima.
A mãe teria dito à polícia que, logo pela manhã, não encontrou a filha em casa. Preocupada, ela procurou a menina pela vizinhança e foi se deparar com a criança e o adolescente em uma residência há poucos metros de onde elas moram.
De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento, a mãe da criança, sem entender o que estava acontecendo, teria retirado a menina do local e, em seguida, ouvido da própria filha relatos que levavam a crer que a menina teria sofrido um suposto abuso sexual
Ainda conforme a PM, o adolescente apresentou outra versão sobre os fatos. Segundo ele, a garotinha apareceu na casa onde ele estava — que fica no mesmo terreno da casa dela — querendo assistir a alguns vídeos no celular e pediu para ele ligar o aparelho.
O adolescente disse ainda que, em seguida, a mãe da menina chegou e a levou embora.
A Polícia foi chamada e o adolescente foi encontrado na casa de uma tia, no mesmo bairro. Após o registro da ocorrência, a criança e o adolescente foram levados ao ambulatório municipal para exames. Depois, o garoto foi encaminhado à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil de Minas Gerais já instaurou um procedimento investigatório para apuração dos fatos. O caso segue em sigilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.