Topo

Homem é detido ao espancar ex e acaba liberado com fiança de R$ 3 mil na BA

Mattheus Miranda

Colaboração para o UOL, em Salvador

09/12/2020 15h09

Uma mulher de 31 anos, não identificada pela polícia, foi espancada pelo ex-companheiro em seu ambiente de trabalho. O caso aconteceu em uma pousada em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. As agressões aconteceram no domingo (6) e foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento.

Na filmagem, é possível ver o momento em que o agressor, identificado como Mabson da Silva Coresma, chega ao local e começa a desferir socos e pontapés na vítima. A recepcionista teve diversos hematomas pelo rosto e corpo.

Em contato com a Polícia Militar, o UOL apurou que policiais militares do 8º Batalhão foram acionados para atuar numa ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato e conduziu o acusado até a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Porto Seguro, sendo autuado em flagrante.

Em depoimento, o agressor informou que o casal está separado há um ano e que bateu na ex-companheira por não aceitar o envolvimento dela com outro homem.

O acusado foi liberado mediante pagamento de uma fiança de R$ 3 mil.

Em contato com o delegado Sinézio Vieira, que estava de plantão no momento do flagrante, a reportagem confirmou que uma medida protetiva foi solicitada à Justiça para a vítima.

Em 2015, a vítima já havia solicitado medida protetiva contra ele, mas depois retirou a denúncia.

O caso continua sendo investigado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.