Garota de programa é estuprada em campo de futebol em Porto Alegre
Uma garota de programa foi estuprada na madrugada de hoje por um homem de 32 anos em um campo de futebol no bairro Restinga, em Porto Alegre. A mulher teve um corte na cabeça e precisou ser levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
O homem foi preso em flagrante. Os nomes da vítima e do suspeito não foram repassados à imprensa.
Antes de ser estuprada, a mulher foi abordada pelo homem na rua e chamada para fazer um programa no apartamento dele, conforme explicou a delegada Jeiselaure de Souza, responsável pela investigação. Entretanto, no meio do caminho, houve um "desacerto" entre eles, sendo a mulher levada para o campo de futebol.
"Ele deu uma rasteira nela e arrastou a vítima pelo chão. Além disso, tentou sufocá-la", contou a delegada.
A mulher começou a gritar, o que chamou a atenção dos moradores que acionaram a Brigada Militar. Pouco tempo depois, o homem acabou sendo preso, mas resistiu à prisão e investiu contra os policiais.
Na delegacia, a mulher acabou reconhecendo o homem. Ao ser interrogado, ele acabou ficando em silêncio, conforme a delegada.
Universa apurou que o suspeito já havia agredido recentemente a ex-companheira, mas acabou sendo solto em 16 de janeiro. Além dessa ocorrência, o homem tem antecedentes por lesões corporais, ameaças, furto e roubo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.