"Toda mãe se sentiu angustiada", diz mãe de Lucas sobre exclusão do filho
Andréa Penteado, mãe de Lucas Penteado, do BBB, não tem conseguido descansar desde que o filho entrou para o reality. Além dos compromissos envolvendo o programa, como responder aos jornalistas e produzir materiais para a TV Globo, Andréa também precisou lidar com a tristeza de ver o filho sendo julgado e excluído pela maior parte dos integrantes da casa. "Todas as mães se sentiram angustiadas", ela diz.
No seu ponto de vista, a situação que ele se encontra no reality é fruto de um mal-entendido. Quando questionada sobre os erros do filho no jogo até o momento, ela prefere não comentar, mas garante que ele não se esquivou de nada. "Só vem sendo mal interpretado", resume.
Já quando o assunto são as qualidades de Lucas, Andréa não mede as palavras. "O que eu acho mais bonito nele é o fato de se sensibilizar com as pessoas e ajudar a todo mundo. Ele não gosta de deixar ninguém sofrendo financeiramente ou por qualquer outro motivo. Não faz distinção: conversa com o faxineiro, o copeiro, a camareira. Mesmo depois de se tornar ator, continuou com os mesmos amigos do bairro. A fama nunca subiu à cabeça".
Universa questionou Andréa se ela tinha conhecimento do relacionamento de Lucas com a ex-namorada, cuja identidade não foi revelada, mas que registrou um boletim de ocorrência contra ele, acusando-o de cárcere privado e agressão. Ela afirmou: "Como namorado, o Lucas oferece o mundo para a moça, trata como rainha, chega até a esquecer da mãe. O que ele não faz nem para mim, faz para a namorada".
Antes de encerrar a entrevista, Andréa fala sobre os principais sonhos de Lucas. "Dos meus três filhos, ele é o mais preocupado. Não aceita que a gente passe nenhuma necessidade. Se abre a geladeira e vê que não tem as coisas, fica desesperado. Ele sabe ser grato e seu maior sonho é que eu e o pai dele não precisemos mais trabalhar, que ele seja capaz de manter a família conosco descansando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.