Gêmea dá 'abraço' na irmã logo após nascer em SC; mãe fica emocionada
Uma cena inusitada, mas repleta de fofura chamou a atenção durante um parto de gêmeas em Balneário Camboriú (SC). Liz "abraçou" a irmã caçula Beatriz momentos depois de ambas nascerem e o momento foi registrado em fotos que viralizaram nas redes sociais.
Elas e a mãe receberam alta na tarde de hoje, após um parto tranquilo realizado na última quarta-feira (17), em um hospital da cidade.
Em conversa com a Universa, a mãe das gêmeas não escondeu a alegria, após passar por uma gestação conturbada.
"Passei por descolamento do saco gestacional, nove infecções urinárias, covid-19 e muito repouso", relembra Luana Guimarães, 32 anos, que tem outros três filhos.
Liz e Beatriz são de dois sacos amnióticos diferentes, cada uma tinha a própria placenta. Após o parto cesariano e o "abraço", Luana conta que elas não ficaram muito tempo abraçadas, pois não havia no hospital uma cama dupla para gêmeos.
"O que fez uma falta também! Aí ficavam separadinhas, menos quando deitavam comigo na cama", contou a mãe, rindo.
Passada a emoção e a repercussão do abraço fraternal, Luana agora tenta conciliar e colocar tudo em ordem junto com o marido e os três filhos mais velhos na cidade de Camboriú, onde moram.
As gêmeas passam bem, e a mãe agora celebra o amor. "Acreditamos que esse gesto entre elas é muito mais que um abraço, que no futuro elas serão testemunho do amor", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.