Para pergunta machista de seguidor, Marcela dá resposta com dica de sex toy
Marcela McGowan, médica e ex-BBB, respondeu hoje um seguidor que perguntou se ela sentia falta de pênis, dizendo que não, afinal tem uma coleção de dildos e vibradores. Marcela é bissexual e namora a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio.
"O que você acha, meu querido? Eu tenho uma coleção de vários tamanhos, varias texturas. Tenho o que vibra, o que roda, o que acha o ponto G, o que acha o clitóris, e além de tudo eu tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual a essa".
Realmente: são muitas as opções disponíveis de sex toys no mercado — alguns em formato de sorvete e até de unicórnio — e pode ser difícil saber como escolher o melhor vibrador para você. Conheça alguns:
1. Rabbit
Esse item, que ficou famoso ao aparecer em "Sex and the City", combina penetração com estímulo clitoriano, e leva esse nome porque a parte que estimula o clitóris tem o formato de orelhas de coelho. É ideal para as mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo somente com a penetração, já que tem esse estímulo duplo.
2. Vibrador de sucção
Diferente dos vibradores convencionais, eles não estimulam por meio da fricção, mas por ondas: o ar é deslocado dentro do vibrador e é isso que provoca o estímulo. Nesse modelo, existe um bocal e o clitóris fica posicionado ali no centro.
3. Magic Wand
É o vibrador mais tradicional do mercado — e o mais antigo também. Feito para a mulher usar sozinha ou acompanhada, ele não é voltado para penetração, e sim para a vibração, que pode ter diferentes intensidades e pulsões. O Magic Wand pode ser usado, além da vulva, em locais como pés, costas e parte interna das coxas.
4. Bullet tradicional
O vibrador mais acessível do mercado pode ser encontrado a partir de R$30. É o modelo mais indicado para quem vai investir no seu primeiro sex toy pois é potente, discreto e fácil de carregar na bolsa. Ele é bem pequeno também — tem o tamanho de um batom, em média.
5. Bullet com controle remoto
O controle remoto separado permite monitorar as intensidades e ligar/desligar enquanto ele está dentro do canal vaginal. O fato de esse vibrador ter um controle também é legal porque assim, a mulher pode brincar sozinha ou acompanhada, com outra pessoa comandando a intensidade das vibrações.
6. Dildo
Com o formato que imita um pênis, esse é o brinquedo erótico mais tradicional. Ele pode ser usado para penetração ou para massagear, e pode ser encontrado em versões mais discretas ou modelos anatômicos e bem realistas. Hoje em dia, também existem dildos com ventosas para prender na parede ou no chão, para que não seja necessário ficar segurando o objeto durante o uso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.