Conheça Raegan, a torcedora mais fofa de Amanda Nunes, que luta hoje
Ao voltar a defender hoje (6) o cinturão dos peso pena (até 66kg) no UFC 259, em Las Vegas (EUA), a lutadora Amanda Nunes terá em casa seu maior incentivo para levar o prêmio: a pequena Reagan Ann Nunes, de cinco meses, fruto do casamento com a também lutadora do UFC Nina Ansaroff. A adversária da leoa é a australiana Megan Anderson.
O casal anunciou a gravidez em março de 2019, quando Nina se afastou do octógono para gestar a menina. A última vez que Amanda lutou no UFC foi em junho, contra a canadense Felícia Spencer. Na ocasião, venceu por decisão unânime, se tornando a primeira atleta, entre homens e mulheres, a defender dois cinturões simultaneamente na história da organização, já que também é campeã do peso-galo (até 61 kg).
"Reagan é uma menina abençoada veio do jeito que a gente queria. Nós encaixamos ela na nossa 'schudele' [agenda] para que pudéssemos cuidar dela", disse Amanda ao UOL. A menina, que mora na Flórida com as mães, está em Las Vegas, local da luta deste sábado.
Numa entrevista ao canal SporTV, em 2019, Amanda já sonhava com esse dia. "Eu vou ser mãe já já, então, eu quero que pelo menos minha filha ou meu filho tenha oportunidade de me ver lutando", disse na época. Naquela ocasião, sua companheira estava fazendo toda a preparação hormonal para uma fertilização in vitro.
Nas redes, a criança é puro estilo, e recebe centenas de elogios de seguidores da lutadora. "É a patroa", "Sem estrutura para baby linda" e "Ela é muito charmosa" são alguns dos comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.