Cinco vezes no BBB em que Pocah representou a vida dos isolados na pandemia
Trancada na casa mais vigiada do Brasil há quase dois meses, a funkeira Pocah está sofrendo com algumas restrições impostas pelo isolamento do reality show, entre elas a falta de sexo. "Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje", disse a sister para a atriz Carla Diaz.
O vídeo com a declaração viralizou nas redes sociais, porque, assim como a ex- MC Pocahontas, os solteiros do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil também sofrem com esse período de "seca" por causa do isolamento social na pandemia.
Espontânea e sem vergonha de falar o que pensa, Pocah tem sido uma das participantes que mais arrancam risadas dos espectadores — isso agora que ela decidiu ficar acordada no programa, é claro. Na festa do último sábado (21), a cantora ficou bêbada, deu cambalhotas, dançou e riu com os colegas para, em questão de minutos, chorar sem motivos no colo dos amigos... como não se identificar?
Muitos momentos da Pocah confinada nos fazem refletir sobre nós mesmos durante o isolamento imposto pela pandemia de coronavírus. Universa lista aqui cinco vezes em que a cantora representou (e muito!) nossos sentimentos nesse período.
Alguém nos ajude!
Pocah não esconde que está sentindo falta do noivo, Ronan Souza (que inclusive é ex-namorado de Anitta, vocês sabiam?). Veja aqui o momento em que ela fala para Carla Diaz quais são os planos dela para esse reencontro:
Se vira nos 30
Como a sister não foi eliminada, ela mandou um recado para Ronan que a gente também pode usar para aquele contatinho que quer furar a quarentena para ter um encontro. Anotem aí!
Isolada, mas com a pele "mara"
Ficar trancado em casa nos incentivou a ter mais momentos de prazer e diversão com a gente mesmo. Um desses programas, para muitas pessoas, é o skincare. Entre os altos e baixos da pandemia, nossa sanidade pode até não estar em dia, mas os cuidados com a pele estão sempre Ok, assim como os de Pocah.
Já nem sabemos o porquê das lágrimas
Quem não se pegou chorando sem motivos durante o isolamento? Bêbada na festa do último sábado, Pocah representou milhares de nós com este momento:
Só mais um soninho não vai fazer diferença...
OK, OK! A gente adora essa Pocah alegre, festeira e beberrona, mas, de vez em quando, aquela Pocah do começo do programa, que dormia quase o dia todo, é 100% o "mood" da quarentena, não é mesmo? Só queremos dormir, produção!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.