Lembra dele? Sisters revisitam colar de miçanga com estética dos anos 2000
Para quem viveu intensamente o início dos anos 2000, a chocker de miçanga usada pelas sister Thaís Braz e Viih Tube no BBB 21 certamente não passou batido. Acessório usado ou desejado por muitas meninas na época, os colores de miçanga e com peças de plástico retornaram repaginados — e, sim, tem um nome para a tendência: indie kid.
Pode tirar do armário sua caixinha com fios de náilon, alicate e pecinhas de emoji, frutinhas, coração e concha do mar e revisitar sua coleção de bijuterias coloridas. A tendência já caiu no gosto das famosas e, mesmo que não seja o estilo de acessório que você usa mais, ativar seu lado "miçangueira" durante o isolamento social pode ser uma distração e tanto.
Colar de miçanga no BBB 21 e a tendência "indie kid"
As confinadas Viih Tube e Thaís aparecem vez ou outra com chockers (ou, como chamávamos naqueles tempos, gargantilhas) de plástico. A tendência das bijus de plástico traz uma mensagem resgatada lá da infância dos anos 90 e 2000, com tudo que temos direito: nomes escritos com pecinhas de letras, que tornam o acessório personalizável, e muitas miçangas coloridas.
Tendência no verão entre as famosas, se feitos artesanalmente, os colares de plástico podem acompanhar as cores de preferência de cada um e não são restritos a uma estação. Para compor o look "indie kid", vá de camisetas com referências à cultura dos anos 90, blusas cropped e cores candy na escolha do visual.
Confira algumas inspirações "miçangueiras":
Manu Gavassi
Magá Moura
Giulia Costa
Antonia Morais
Giovana Monteiro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.