Knife play: como usar facas (de forma segura) pra apimentar o sexo?
Podolatria, submissão, pet play e shibari são algumas das brincadeiras mais conhecidas no universo do BDSM. Mas, além dos acessórios já conhecidos como coleiras, chicotes, algemas e fantasias como couro e látex, há espaço para outros mais ousados, que requerem mais cuidado e experiência de quem pratica.
É o caso do wax play e knife play. A primeira consiste em brincadeiras com velas e, a segunda, com facas, punhais e espadas como fonte de estímulo físico e mental. Já o jogo das facas consiste em passar a lâmina levemente na pele, fazendo uma performance sensual.
Explorar as sensações físicas e mentais despertadas por alguns utensílios trazem mais excitação e adrenalina ao BDSM. A faca pode ser utilizada para cortar as roupas, para retirar a cera da vela quando usada no wax play e também para estímulos sensuais.
Iniciantes devem experimentar com facas sem corte
No entanto, o knife play requer experiência. E, como tudo no BDSM, deve ser seguro e consensual.
Para os iniciantes é possível experimentar com facas sem corte. Ainda é possível explorar as sensações da lâmina ao deixar no freezer para passar gelada ou aquecer a faca.
Outra forma de obter prazer utilizando as facas é unir às velas: você pinga a cera quente da vela e depois tira com a faca, o que dá um visual bem bonito e desperta sensações em quem pratica e em quem recebe a ação.
No BDSM, quando a dominadora tem um dominado, ou seja, um parceiro submisso, o prazer deste está condicionado a satisfazer a soberana.
Fonte: Lisa Marie, Suicide Girl e integrante do reality show "Se sobreviver, case", do Multishow.
*Com matéria publicada em 03/05/2021
Deixe seu comentário