Ingrid Guimarães: "Carrego a frustração de não ter tido mais filhos"
Ingrid Guimarães, que estreou a série documental Modo Mãe, no GNT, falou à imprensa sobre sua relação com a maternidade. Ela, que é mãe de Clara, de 11 anos, disse em entrevista a "Quem" que gostaria de ter tido mais filhos, mas não foi possível. "Tentei muito [engravidar novamente], mas agora não dá mais tempo para mim. Óvulo tem data de validade. Carrego essa frustração de não ter tido mais filhos", declarou.
Na entrevista, Ingrid falou também sobre a relação com a filha: "Sou coruja, apaixonada e culpada, como todas as mães". Em outras ocasiões, a atriz e apresentadora já havia falado publicamente sobre dois abortos espontâneos que sofreu. Na época, ela estava com 40 anos e compartilhou com o público os sentimentos de luto e culpa que sentiu com as perdas.
"Momento de luto"
Ingrid comentou também sobre o quanto está sendo difícil divulgar o programa dias depois do falecimento do amigo Paulo Gustavo. "Me lembrei da Déa: o personagem mais famoso da vida do Paulo veio por meio dessa mãe, que trabalhou a vida inteira, que cantou na noite e vendeu quentinha para criar esses filhos maravilhosos. Então pensei em dedicar o programa aos dois. Achei que era uma bonita coincidência. O Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.