ASAP Rocky: colocamos o boné de CSI e stalkeamos o namorado de Rihanna
O que antes era especulação, agora é oficial: em entrevista a GQ, o rapper ASAP (ou A$AP) Rocky, de 32 anos, não apenas assumiu o namoro com Rihanna, de 33, como também abriu o coração, dizendo que "ela é a pessoa certa" e o amor da sua vida. Os rumores sobre o envolvimento surgiram após ASAP fazer uma participação na divulgação dos produtos de beleza da Fenty Beauty, marca pertencente à cantora, em meados do ano passado. Pouco tempo depois, eles foram fotografados viajando juntos.
Como boas melhores amigas de Rihanna (que nós adoraríamos ser), vestimos o uniforme de CSI e stalkeamos a vida do rapper. Veja 7 fatos sobre ele:
1. Foi eleito pela revista GQ como "o homem mais bonito do mundo"
2. Já namorou uma brasileira
No time das ex-namoradas do rapper estão Kylie Jenner e a modelo brasileira Daiane Sodré, que vive em Nova Iorque. Sortudo o rapaz, viu?
3. Foi preso na Suécia, mas alegou legítima defesa
Em 2019, ASAP se envolveu em uma confusão em Estocolmo, na Suécia, e foi preso por agressão. Na ocasião, ele usou as redes sociais para se defender: disse que foi seguido por dois homens e que eles estavam assediando mulheres por lá. Kim Kardashian, uma de suas amigas, mobilizou as redes sociais em prol da sua soltura. Donald Trump também pressionou o governo local.
4. Quer ter filhos
Em entrevista, ele declarou que a paternidade "definitivamente" está nos seus planos. E disse mais: "Eu acho que seria um pai incrível, extraordinário e maravilhoso". Anotado no caderninho.
5. Fala abertamente sobre sexo
Em entrevista a um programa de TV norte-americano, Rocky se definiu como um "viciado em sexo", dizendo que tem o desejo sexual muito intenso desde a adolescência. Mas garantiu que é capaz de vivenciar uma relação monogâmica.
6. É apaixonado por moda
O rapper é considerado uma referência de estilo para a nova geração. E ainda conta com o selo Rihanna de aprovação.
7. Participou do movimento Black Lives Matter
Após ser pressionado por não se posicionar durante as manifestações antirracistas nos EUA, ASAP declarou que "protesta nas ruas, sem imprensa, sem câmeras e sem Instagram", não para "se gabar", mas sim para ser genuíno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.