Ménage virtual: dicas para fazer sexo a três sem sair do isolamento
"Como deixar o sexo mais interessante sem sair de casa": pesquisar. Não há uma resposta certa para essa pergunta. O tesão do casal pode aumentar de diversas maneiras: com brinquedos, com novas posições, mudança de ares, em uma viagem?
E se a fantasia de ambos é incluir mais uma pessoa na cama? Como não dá para fazer sexo a três com distanciamento, procuramos soluções para criar a sensação de companhia no quarto de vocês - até que tudo melhore e consigam colocar em prática esse desejo na vida real.
Na companhia de: áudios eróticos
A startup Tela Preta reúne contos eróticos que podem ser ouvidos de qualquer lugar. Ouvindo o conto na hora do sexo, vocês terão a companhia dos personagens da história - mesmo que seja na imaginação. Com planos que variam de R$ 14,90 por mês a R$ 149,90 por ano, você tem a sua disposição mais de 150 contos na voz de diversos narradores. O conteúdo oferecido na plataforma abrange diversas orientações e gênero. No começo do ano, a Tela Preta contava com 2.500 assinantes, com a projeção de ver esse número dobrar até o fim de 2021.
Na companhia de: canal erótico
Em maio, o canal adulto Sexy Hot anunciou uma programação especial focada no empoderamento feminino. São 12 curta-metragens que estão sendo disponibilizados na programação. "Surpresa Caliente, por exemplo, é um deles. O filme narra uma noite de prazer de um casal relaxando após um dia longo de trabalho. Ligue a TV e ouça uma cena de sexo enquanto vocês aproveitam o prazer em casa. Os gemidos do fundo podem ser bem excitantes....
Na companhia de: um bom livro erótico
Uma leitura picante pode ser uma ótima preliminar. Escolha uma história e leia um trecho em voz alta para o seu parceiro. Ele precisa seguir as descrições dadas pelo personagem para trazer prazer para você e para ele. Nesse cenário, o protagonista estará, sim, com vocês na cama. Nana Pauvolih é uma autora brasileira conhecida por suas histórias com cenas bastante eróticas. O seu livro "Pecadora", inclusive, se tornará um filme e as gravações devem começar ainda esse ano.
Na companhia de: um podcast
Tem podcast que fala de sexo, sim. O Sexlog tem histórias bem curtinhas, com cerca de 10 minutos, que narram encontros sexuais bem quentes. Ideal para aproveitarem uma rapidinha a três: vocês e os protagonistas das histórias. Disponível no Spotify.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.