Bartender usa bilhete criativo para salvar mulheres de assédio nos EUA
Um funcionário de um bar em São Petersburgo, no estado norte-americano da Flórida, viralizou nas redes sociais após salvar duas jovens do assédio de um homem. Uma foto publicada no dia 13 de junho no Twitter mostra o homem segurando o bilhete que foi usado para encerrar a perturbação.
A americana Trinity Allie estava com sua amiga em um bar quando foi abordada por uma terceira pessoa. Após alguns minutos de conversa, o funcionário do local, identificado como Max Gutierrez, notou um comportamento suspeito do rapaz e, discretamente, escreveu em um pedaço de papel antes de entregar à cliente
Se este cara estiver incomodando você, coloque seu rabo de cavalo no outro ombro e eu o expulsarei. Ele já está me causando arrepios!"
A jovem imediatamente sinaliza em forma de socorro e vê Gutierrez se aproximar e dizer ao estranho: "Você precisa sair de perto dessas garotas, que claramente não estão interessadas em você?", falou.
Feliz com a ação do barman, Allie pediu para ele posar para a foto segurando o bilhete, e depois publicou o caso nas redes sociais. "É o tipo de bartender que todos precisam", escreveu.
Segundo um comentário do bartender no tuíte, o assediador ainda teria retornado ao bar quatro dias depois o incidente para tomar uma cerveja e ele se negou a atendê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.