Bartender diz que clientes mudaram comportamento após ela ganhar peso
Uma bartender dos Estados Unidos fez um desabafo no TikTok afirmando que, ao ganhar peso por um distúrbio alimentar, começou a receber um tratamento diferente dos seus clientes. Cassidy Lane, de 28 anos, fez o vídeo ao responder a pergunta de uma outra usuária que questionava sobre "privilégios de ser bonita" afirmando que sua perspectiva era de alguém que esteve neste lugar, mas que "agora é gorda".
"Então, eu trabalho no setor de serviços, sou uma bartender. E se você não sabe, a maneira como você aparenta influencia muito", relatou Cassidy.
Segundo ela, sua "vida inteira mudou" quando começou a receber ajuda para um distúrbio alimentar que resultou em ganho de peso após a pandemia.
Emocionada, Cassidy afirmou que o comportamento dos clientes começou a ser mais rude após a mudança de fisionomia.
"Eu realmente não esperava que isso me fizesse chorar, mas as pessoas nem olham mais nos seus olhos, elas não são legais com você, especialmente os homens", disse.
Cassidy contou que, antes, os clientes costumavam perguntar como ela estava e que, agora, fazem os pedidos sem conversar. Ela ainda disse que suas mudanças nas interações com os clientes a fizeram se sentir "sem esperança".
Isso só faz você se sentir sem esperança. Será que algum dia eu vou valer mais do que minha aparência?
A americana ainda antecipou-se às críticas, dizendo: "Para as pessoas que dizem que isso não acontece de fato, levante a mão se quiser viver de boa vontade como uma pessoa gorda. O fato de ninguém levantar a mão mostra o que quero dizer."
O vídeo, publicado há quatro dias, já alcançou mais de de 17 milhões de visualizações e recebeu uma série de comentários de apoio e relatos de pessoas que passaram por situações semelhantes.
"Ganhei e perdi peso muitas vezes devido ao meu [distúrbio alimentar] e as pessoas sempre me tratam melhor quando eu era mais magra", escreveu uma usuária.
Várias pessoas ainda admitiram terem notado uma diferença na forma como foram tratadas depois que ganharam peso durante a pandemia. "É um mundo cruel", escreveu uma usuária.
Apesar do relato, Cassidy fez uma outra publicação afirmando que está vivendo uma nova relação com o seu corpo de maior aceitação.
"Viver sem me limitar por causa do meu corpo. O seu corpo é a coisa menos interessante sobre você. Por favor, coma. Deixe-se viver cada centímetro de você", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.