Inglesa que tomava anticoncepcional dá à luz sem saber que estava grávida
Uma mulher da cidade de Gateshead, na Inglaterra, se surpreendeu ao acordar depois de um longo turno de trabalho e sentir fortes dores. Ao examinar o corpo, ela percebeu que estava prestes a dar à luz sem ao menos saber que estava grávida.
Sally Smith, de 23 anos, jamais sentiu qualquer sintoma de gravidez, continuou a tomar diariamente seu anticoncepcional e menstruar. Sem muitos enjoos ou aumento de peso, ela continuou a trabalhar durante 2019, e em março de 2020 a surpresa veio.
Ao perceber o que estava acontecendo, sua irmã a levou às pressas ao Hospital Queen Elizabeth, mas era tarde demais. Smith entrou em trabalho de parto no estacionamento, onde deu as boas-vindas ao filho Gabriel.
Em entrevista ao Metro, Smith declarou que esta foi a "coisa mais surreal de todos os tempos". Gabriel, hoje com pouco mais de um ano, é descrito pela mãe como a "melhor coisa que já aconteceu".
Sally ainda acrescentou que em nenhum momento imaginou que pudesse estar grávida, até o momento do parto. "Se eu bebesse depois do trabalho, sempre ficava doente, e as pessoas brincavam que eu estava grávida. Eu dizia: 'Se eu estivesse grávida, estaria grávida de oito meses agora'. Essa era a piada corrente no trabalhar por um tempo".
A britânica disse também que começou a ter dificuldade para se movimentar rapidamente e às vezes vomitava, mas atribuía tudo isso aos longos turnos de trabalho e ao cansaço.
Após minutos se desespero ao descobrir que teria um filho, Smith diz que tudo desapareceu quando segurou Gabriel pela primeira vez. "Assim que eu o segurei, fiquei cheia de amor e totalmente obcecada por ele desde o início".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.